Sinopse: Emily in Paris, série original da Netflix, acompanha Emily Cooper (Lily Collins), uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho inesperada. Ela agora tem a chance de realizar todos os seus sonhos, mas se depara com muitos desafios pelo caminho - desde o fato de não saber falar francês até a dificuldade em fazer amigos, passando por aventuras amorosas dignas de um filme. Emily vai precisar, então, achar o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal para aproveitar ao máximo seu tempo na Cidade Luz. As coisas começam a ficar mais fáceis com Emily encontra uma grande amiga em Mindy Chen (Ashley Park), uma babá coreana também tentando ganhar a vida e realizar seus sonhos na capital francesa. Além de aguentar sérios desafios com sua chefe Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), Emily também enfrenta uma situação complicada quando desenvolve sentimentos por Gabriel (Lucas Bravo), namorado de sua amiga Camille.








 Emily em Paris é uma série da Netflix que conta a história de Emily Cooper, uma jovem americana que se muda para Paris para trabalhar em uma empresa de marketing de luxo. A série é uma mistura de comédia, drama e romance, e tem conquistado fãs ao redor do mundo.

Para aqueles que já acompanharam as duas primeiras temporadas, a terceira temporada de Emily em Paris não decepciona. A série continua a ser uma grande diversão, com muito humor, romance e cenas deslumbrantes da cidade de Paris. Os personagens estão mais aprofundados e a história se tornou ainda mais envolvente.

No entanto, mesmo com todas as coisas positivas, não gostei do relacionamento entre Emily e Gabriel. Embora muitos torçam para que os dois fiquem juntos, sempre achei que a Emily estava melhor sem ele.

Apesar disso, é inegável que a química entre Emily e Gabriel é forte. A conexão entre s dois é palpável desde o início da série e continua a ser um dos principais pontos de interesse. Mas, com o desenvolvimento da história, outros personagens também começam a se destacar e a se tornar opções viáveis para o coração de Emily.

A terceira temporada também traz mais profundidade para alguns personagens secundários, como Mindy e Luc, o que acrescenta ainda mais camadas à história. A série continua a explorar temas importantes, como a amizade, a carreira, a cultura e as diferenças entre as pessoas de diferentes países.

Assistir a Emily me deu uma vontade profunda de conhecer Paris, algo que sempre quis, mas com a série tudo parece mágico, a cidade, as pessoas, a comida, o clima, a cidade luz fica parecendo ainda mais um conto de fadas.

Não acho que fizeram certo na terceira temporada em ligar a Emily com o Gabriel, tudo estava indo bem sem os dois juntos, e não tem por que querer juntar os dois de novo, eles não parecem mais compatíveis como nas primeiras temporadas.

No geral, a terceira temporada de Emily em Paris é uma continuação satisfatória da série. Os fãs que já adoravam as duas primeiras temporadas certamente não ficarão desapontados. E o final típico de Emily Cooper. E para aqueles que ainda não assistiram, é uma ótima oportunidade para se apaixonar por Emily e pela cidade de Paris.


Deixe um comentário